Event details

Comitiva On&Off Trade - Suiça 2017

Comitiva On&Off Trade - Suiça 2017

29/10/2017 a 03/11/2017 - Portugal
10 AE Portugal Continental
18/09/2017

Reconhecendo a crescente importância do mercado Suíço para os vinhos portugueses, a ViniPortugal vai reforçar as actividades de promoção neste mercado em 2017. Assim e no cumprimento do Plano de Promoção 2017 e tendo como objectivo identificar novas oportunidades de negócio para os Agentes Económicos e estreitar relações com os profissionais do mercado Suiço , a Viniportugal vai organizar a vinda a Portugal de uma comitiva de 10 profissionais On&Off Trade composta da seguinte forma :Top wine shops;  Specialized retail and Journalist.

Estes convidados serão divididos em dois grupos de 5 profissionais, sendo que todos os AE´s inscritos terão a oportunidade de serem visitados na sua propriedade por um dos 2 grupos, de acordo com a sua disponibilidade: 29 de Outubro a 3 de Novembro, de 2017. 

"Para versão em inglês clique aqui. For english version click here"

Lista tentativa dos 10 convidados ( lista final poderá sofrer alterações tanto em número como no perfil dos compradores):

Date

Target groups

Potential participants –10 in total – TBC
 

Regions

Oct. 29th – Nov. 3rd, 2017
 

Top wine shops Specialized retail Journalist Sommeliers

Top wine shops, specialized retail

e.g. Baur au lac Vins, Martel, Paul Ullrich, Delinat, Mövenpick

Journaliste.g. Gabriel Tinguely / Hotellerie Gastronomie Zeitung, Martin Kilchmann / freelance, Sonntagszeitung, Falstaff

Sommeliers of premium restaurantsThe Restaurant / Zurich, Le Pavillon / Zurich, Rest. Cheval, Hotel Trois Rois / Basel, Grandits / Basel, Schloss Schauenstein /Fürstenau, The Chedi / Andermatt, Royal Savoy / Lausanne

All Regions

 

Detalhes da viagem a Portugal:

A visita decorrerá seguindo a modalidade de comitiva de compradores, e terá a duração de 5 dias úteis e será organizada da seguinte forma:

 

Total: 10 visitas a 10 projectos*2

dia 1: Jantar com AE 1

dia 2: manhã visita ao AE 2; almoço e prova no AE 3; tarde jantar e prova ao AE 4

dia 3: manhã visita ao AE 5; almoço e prova no AE 6; tarde jantar e prova ao AE 7,

dia 4: manhã visita ao AE 8; almoço e prova no AE 9; tarde jantar e prova ao AE 10.

Modalidades de Inscrição

Face a este número limitado de visitas (dez) que os convidados poderão fazer, estabeleceu-se uma única modalidade com o mesmo custo, de modo a poder incluir o maior número possível de projectos. Assim, teremos uma única modalidade:

MODALIDADE A: AGENTE ECONÓMICO  ANFITRIÃO

 

Estrutura de cada visita

Cada uma das visitas terá lugar na propriedade de um AE Anfitrião ou num restaurante perto da sua área, terá uma duração total de 2 horas que incluirá a explicação do projecto, incluindo prova técnica comentada de alto nível, que preferencialmente deverá incluir uma prova vertical (deverá ser providenciada documentação dos vinhos em prova).