Detalhes do evento

Comitiva Compradores Japão 2017

Comitiva Compradores Japão 2017

20/05/2018 a 25/05/2018 - Portugal
9 AE Anfitrião | 27 AE Convidados
18/09/2017

No cumprimento do Plano de Promoção de 2017 e tendo como objectivo alargar a distribuição de vinhos portugueses no mercado Japonês a ViniPortugal vai organizar a vinda de 6 compradores do retalho ao nosso país, que decorrerá de 20 a 25 Maio 2018 TBC (anteriormente prevista para 13 a 17 de Novembro de 2017), a lista de convidados só será divulgada após fecho de inscrições, dado que a aceitação do convite por parte dos compradores só é tomada após visualização dos produtores participantes.

Os AE’s poderão inscrever-se nesta iniciativa, devendo para tal escolher a modalidade de AE Anfitrião ou AE convidado, de acordo com os seus objectivos.

 

Confirme desde já a sua presença nesta iniciativa!

 

 

Detalhes da viagem a Portugal:

A visita decorrerá seguindo a modalidade de comitiva de compradores, e terá a duração de 5 dias úteis e será organizada da seguinte forma:

 

Total: 9 visitas a 9 projectos

dia 1: Master Class; tarde visita ao AE anfitrião 1 

dia 2: manhã visita ao AE Anfitrião 2; tarde visita ao AE anfitrião 3

dia 3: manhã visita ao AE Anfitrião 4; tarde visita ao AE anfitrião 5 

dia 4: manhã visita ao AE Anfitrião 6; tarde visita ao AE anfitrião 7

dia 5: manhã visita ao AE Anfitrião 8; tarde visita ao AE anfitrião 9 

 

Modalidades de Inscrição

Estabeleceram-se 2 modalidades diferentes, com custos e níveis de notoriedade diversos, de modo a poder incluir o maior número possível de projetos e tendo em conta a existência de possíveis interessados com dimensões diferentes.

 

Assim, teremos:

MODALIDADE A: AGENTE ECONÓMICO ANFITRIÃO (AE ANFITRIÃO)

MODALIDADE B: AGENTE ECONÓMICO CONVIDADO (AE CONVIDADO)

 

Estrutura de cada visita

Cada uma das 9 visitas terá lugar na propriedade de um AE Anfitrião, terá uma duração total de 4 horas divididas em 3 fases distintas:

  1. Visita à propriedade do AE Anfitrião, com apresentação individual desse projecto – duração máxima de 1 hora;
  2. Prova de vinhos genérica, com a participação de um máximo de 4 empresas distintas (o AE Anfitrião + 3 AE Convidados), em que cada empresa terá a sua mesa (onde pode apresentar um máximo de 5 referências) e poderá contactar directamente cada um dos  convidados – duração máxima de 2 horas;
  3. Almoço, a ser fornecido pelo AE Anfitrião aos convidados, ViniPortugal e aos AEs convidados.  O almoço deverá ser leve (tipo petiscos) e incluir saladas variadas. – duração máxima de 1hora.

NOTA: Comiitva Adiada para Maio de 2018 (data confirmar)

Para versão em inglês consulte aqui / For english version click here