Participação dos Produtores nas Acções do Plano de Marketing 2021
2021 fica marcado pela continuação da pandemia COVID 19 que condicionou a execução do plano de promoção previsto para a marca WPT, com resultados, de uma forma transversal, abaixo das expectativas.
Principais indicadores de 2021
Nº produtores que participaram
214
Nº de acções com produtores
32
Total participações
734
Média de participações por produtor
3,4
Média de produtores presentes por evento
23
Comparando com 2020, houve mais 121 participações, representando um crescimento de 20% no total de acções realizadas. Destas acções, houve menos 4 com Produtores, ou seja, menos 8,5% do que em 2020. Participaram em 2021 menos 36 Produtores, representando uma quebra de 14% face ao ano anterior.
Estamos em crer que se trata de uma consequência de um ano atípico em termos de promoção de vinho, pelo que quaisquer outras conclusões que se queiram tirar podem estar feridas de erros de análise.