ESTRATÉGIA INSTITUCIONAL
Actuando em rede, desenvolver e executar estratégias e planos de mercado, inovadores e relevantes, que afirmem Portugal como o "hot spot" da cena internacional de vinhos, a 3 anos.
Os mercados de actuação da VINIPORTUGAL, que serão os estabelecidos em extensão no "Plano da Marca Vinhos de Portugal", deverão corresponder a:
- Mercados de maior valor acrescentado e/ou,
- Mercados emergentes, de elevado potencial de crescimento e/ou,
- Mercados de referência e não saturados.
No mercado Português a VINIPORTUGAL actuará em dois planos distintos:
- A promoção do conhecimento e da imagem dos Vinhos de Portugal, junto dos estrangeiros que nos visitam;
- A promoção do conhecimento e a valorização do serviço de vinhos, junto dos profissionais.
- VINIPORTUGAL | PLANO ESTRATÉGICO 2019 - 2023
PDF, 774 KB
- VINIPORTUGAL | PLANO ESTRATÉGICO 2015 - 2017
PDF, 432,15 KB
- VINIPORTUGAL I PLANO ESTRATÉGICO 2012 - 2014
PDF, 473,31 KB