Estudos IVV - ViniPortugal

Leia aqui estudo sobre o Espumante

FÓRUM ANUAL VINHOS DE PORTUGAL 2017

Consulte a Agenda Vinhos de Portugal 2017

INFORMAÇÃO AO SECTOR IVV / VINIPORTUGAL

Conheça aqui os Resultados!

ESTRATÉGIA INSTITUCIONAL

Actuando em rede, desenvolver e executar estratégias e planos de mercado, inovadores e relevantes, que afirmem Portugal como o “hot spot” da cena internacional de vinhos, a 3 anos.


Os mercados de actuação da VINIPORTUGAL, que serão os estabelecidos em extensão no “Plano da Marca  Vinhos de Portugal”, deverão corresponder a:

  1. Mercados de maior valor acrescentado e/ou,
  2. Mercados emergentes, de elevado potencial de crescimento e/ou,
  3. Mercados de referência e não saturados.

No mercado Português a VINIPORTUGAL actuará em dois planos distintos:

  1. A promoção do conhecimento e da imagem dos Vinhos de Portugal, junto dos estrangeiros que nos visitam;
  2. A promoção do conhecimento e a valorização do serviço de vinhos, junto dos profissionais.
Website Security Test