Quem Somos

Actividade e Estratégia Institucional

Actividades

A actividade anual nos mercados internacionais

Estratégia Institucional

Desenvolver e executar estratégias e planos de mercado

Actividade e Estratégia Institucional

Actividades

A actividade anual nos mercados internacionais é estabelecida através do Plano de Marketing da marca Wines of Portugal, complementado pelas actividades de formação de profissionais e educação dos consumidores desenvolvidas no âmbito da ACADEMIA VINHOS DE PORTUGAL.

No mercado de Portugal, o principal evento anual consiste no Concurso Vinhos de Portugal, que regra geral decorre no mês de Maio. Marcante também é actividade nas Salas de Provas de Vinhos de Portugal, em Lisboa (renovada em 2015) e do Porto (renovada em 2019).

No Fórum Anual Vinhos de Portugal, que decorre no mês de Novembro, a ViniPortugal apresenta, em conjunto com as CVRs o balanço do ano e uma apresentação dos Planos a lançar no ano seguinte. Para um melhor acompanhamento da nossa actividade sugere-se a leitura dos documentos que se encontram abaixo disponíveis.

Planos Operacionais e de Marketing

Plano de Actividades ViniPortugal 2016

PDF, 0.63mb

Plano de Actividades ViniPortugal 2015

PDF, 0.6mb

Plano de Actividades ViniPortugal 2014

PDF, 0.6mb

Plano de Actividades ViniPortugal 2013

PDF, 458.51kb

Plano de Actividades ViniPortugal 2012

PDF, 374.8kb

Plano de Actividades ViniPortugal 2023

PDF, 466.88kb

Plano de Actividades ViniPortugal 2022

PDF, 1.4mb

Plano de Actividades ViniPortugal 2021

PDF, 1.39mb

Plano de Actividades ViniPortugal 2020

PDF, 1.73mb

Plano de Actividades ViniPortugal 2019

PDF, 1.39mb

Plano de Actividades ViniPortugal 2024

PDF, 451.96kb

Plano de Actividades ViniPortugal 2018

PDF, 6.58mb

Plano de Actividades ViniPortugal 2017

PDF, 2.21mb

Relatórios de Gestão

Relatório de Gestão 2017

PDF, 0.74mb

Relatório de Gestão 2016

PDF, 5.98mb

Relatório de Gestão 2022

PDF, 0.81mb

Relatório de Gestão 2015

PDF, 1.58mb

Relatório de Gestão 2014

PDF, 1.42mb

Relatório de Gestão 2013

PDF, 0.65mb

Relatório de Gestão 2012

PDF, 0.93mb

Relatório de Gestão 2011

PDF, 0.81mb

Relatório de Gestão 2010

PDF, 1.14mb

Relatório de Gestão 2021

PDF, 0.71mb

Relatório de Gestão 2020

PDF, 339.38kb

Relatório de Gestão 2019

PDF, 0.84mb

Relatório de Gestão 2018

PDF, 1.65mb

Fórum Vinhos de Portugal

FÓRUM ANUAL 2022

Actividade e Estratégia Institucional

Estratégia Institucional

Actuando em rede, desenvolver e executar estratégias e planos de mercado, inovadores e relevantes, que afirmem Portugal como o "hot spot" da cena internacional de vinhos, a 3 anos.

Os mercados de actuação da VINIPORTUGAL, que serão os estabelecidos em extensão no "Plano da Marca Vinhos de Portugal", deverão corresponder a:

No mercado Português a VINIPORTUGAL actuará em dois planos distintos:

A promoção do conhecimento e da imagem dos Vinhos de Portugal, junto dos estrangeiros que nos visitam;

A promoção do conhecimento e a valorização do serviço de vinhos, junto dos profissionais.

Downloads

VINIPORTUGAL | PLANO ESTRATÉGICO 2015 - 2017

PDF, 432.15kb

VINIPORTUGAL | PLANO ESTRATÉGICO 2012 - 2014

PDF, 473.31kb

VINIPORTUGAL | PLANO ESTRATÉGICO 2019 - 2023

PDF, 0.95mb

Pressione ENTER para pesquisar ou ESC para fechar
Cookies